5 de jul. de 2013

TE AMANDO SEMPRE

4 comentários:

  1. Oie..lindo, tudo muitolindo!!vim,agradecer sua visita e carinho. Tambem estou te seguindo. Hj vim te oferecer o cartao de seguidora e o selo sua amizade é essencial que esta no lado esq, do blog. bjus e volte sempre-San

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Flôrzinha !!

    Obrigado por mais uma visita ao meu espaço. Pelas Palavras de carinhos com meus trabalhos. Passando Para retribuir essa gentileza.
    Te desejo uma semana maravilhosa, com muita luz e Amor em teu coração.
    Beijos de luz!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 06/08/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Florzinha !!!

    Me senti lisonjeado com a sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo carinho de
    Sempre para comigo e meus trabalhos.
    Seu espaço é também maravilhoso.
    Que você tenha uma linda semana com
    Muita e luz e amor em seu coração!
    Beijos de luz!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 19/08/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Florzinha!!!

    Passando mais uma vez por aqui
    Para agradecer a sua visita e deixar
    O meu abraço, carinho e, deleitar-me
    Com a beleza de seu Blog. Você é uma
    amiga muito especial, sabia?
    Que você tenha uma linda semana e,
    Que haja muita luz e amor em seu coração.
    Beijos de luz!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 27/08/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir