29 de jun. de 2013

4 comentários:

  1. Bom dia!!
    Gostei muito do cartão e a mensagem é linda.
    Parabéns.

    veraportella

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde amiga!

    Verinha...

    Obrigada pela visita e por seguir o meu blog.

    Grata pelo carinho,abraços e bjs amiga.

    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  3. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga!

    Evanir.

    Muito me honra sua visita em meu blog,grata querida pelas palavras,bjkas no ♥ e um feliz niver a sua princesinha LARA que papai do céu continue sempre presente na vida dela e os demais!

    ResponderExcluir