16 de jun. de 2013

2 comentários:

  1. Minha querida amiga Flôrzinha!
    Perdoa-me a demora em visitá-la,
    Mas meu tempo tem sido muito corrido,
    Mas estou tentando equacionar isso.
    Obrigado pelo carinho de sempre para
    Comigo e meus trabalhos.
    Gosto de visitá-la e deleitar-me com os
    Seus belos textos e mensagens. Você é
    uma amiga muito especial, sabia?
    Uma semana maravilhosa, com muita
    Luz e amor, é o que desejo para você!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 25/06/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  2. AMADO POETA,ME SINTO LISONJEADA EM TE-LO AQUI,SEU CARINHO FAZ BEM PARA A MINHA ALMA DEIXANDO MEU ♥ FELIZ ☺
    SEUS POEMAS SÃO MARAVILHOSO COM ESSA MISTURA DE AMOR,SEDUÇÃO E ROMANTISMO....FELIZ ESSA SUA MUSA QUE TE DEIXA ASSIM PARA NÓS CHEIO DE AMOR.
    PARABÉNS POR MAIS UM POEMA LINDÍSSIMO....
    SIMPLESMENTE TE ADOROOOOOO SABIA?PESSOA MAIS QUE ESPECIAL!!! BJUS NO ♥.

    ResponderExcluir